agosto 23, 2009

as vozes

[o trio numa de suas brincadeiras durante as ferias prolongadas. Repare na sala totalmente desmontada. Eles nao falam muito mas da pra sentir o tom da voz pelas risadas. no geral, esse eh o clima aqui em casa]

A Jussara, leitora assídua aqui do blog, fez outro dia um comentário muito interessante. Ela dizia que já conhecia os trigêmeos, que se sentia intima, que conseguia até dizer quem é o Diogo e quem é o Mario, coisa difícil até pra quem convive com os dois. Dizia ela que só faltava uma coisa: ouvir as vozes deles. E sugeria que eu colocasse um vídeo dos tri.

Eu não tinha pensado nisso. A falta de vozes no blog, ou da voz dos autores ou autoras. Interessante. Eu tenho alguns nos videozinhos dos 3, desde que nasceram. São lindos, me divirto com os momentos registrados. Não coloco mais no blog porque demora muito pra carregar no blogger. Acho que posts com vídeos são esses aqui: 1, 2, 3 e 4. Será que esqueci algum?

Então, atendendo à sugestão da Jussara, taí um vídeo dos 3.

11 comentários:

Sol disse...

Olá Octávio. Descobrí o seu blog há uma semana, e confesso dentro de toda a rede (internet), pra mim, é um lugar em que se pode se deitar e se balançar com tranquilidade... Meus parabéns.

Camila disse...

Nossa, que sorte...esses três são uns lindos. Dá vontade de apertar essas delicinhas! Parabéns!

Alê disse...

Boa Jussara!
Faltava só a voz mesmo.Mas, sabe q mesmo sem nunca ter ouvido eu já imaginava....rs
Ps- Eu pouco erro quando vejo o Diogo e o Mario nas fotos.Acho que tb já me juntei a familia.
: )

Paula Carolina disse...

lindos!fofos!qt a bagunça, n se preocupe,nem vc falando deu p perceber, ate mesmo que para qm eh mae/pai isso eh tao normal q nem parece bagunça, faz parte do nosso dia dia tb hahaha bjus

Jussara disse...

Que surpresa boa encontrar um post de uma sugestão minha :). Vi várias vezes o vídeo , e depois que vi, é como se eu já conhecesse as vozes, pode? Que farrinha boa! Essa alegria e espontaneidade deles é contagiante e até me fez ficar melhor de um resfriado que me pegou de ontem pra hoje.

Não sei quão demorado é o blogger pra carregar, mas vc pode tentar o youtube tb, se quiser, talvez seja mais rápido. Se for, e se vc não quiser deixar o vídeo sempre exposto, dá pra deixar por um tempo e depois bloquear.
Obrigada por ter se lembrado da minha sugestão, de ter gostado e acatado:). Adorei o post!
Abraços.

Glória disse...

Coincidentemente, no sábado, lendo o livro de José Saramago "Caderno"
(recomendo, o livro é imperdível, ele tece uma renda de seda com as palavras..., um gênio), percebi que a narração na minha mente era do próprio Saramago. Conhecendo sua oratória, sua voz, pausas, expressões, gestos, quem falava para mim era ele próprio..., uma delícia, um privilégio).
Quando leio seu Blog também isso acontece, é voce que me narra com sua voz, expressões, pausas, até suas exclamações, perguntas... com esse seu jeito tão gostoso de falar. Isso é tão interessante...
É como quando recebíamos cartas de alguém que conhecíamos, e a leitura tinha a voz do ser que nos havia mandado a carta.
Nosso cérebro é sensacional.

Renata disse...

ê bagunça boa!! Que delícia que é ver esses três juntos, nessa sintonia toda.
Não me canso de repetir: parabéns pela família linda!
beijos

Marina disse...

Octávio, que alegria! hahahahah
Adorei!

Bia disse...

Adoro risada de criança! Um dos melhores barulhos da vida!!

bjs

Fatima Cristina disse...

Só quem tem ou já teve uma bagunça dessas em casa entende o quanto é saudável!

Lindinhos eles!
Parabéns!

Paloma Varón disse...

Que folia gostosa! Amei isso!