maio 27, 2010

baby sitter

Há alguns dias atrás levamos minha mãe a um pub aqui perto de casa. A vovó Guguta fica só atrás dos tri o tempo tod, não é justo, não é? Ela precisa de descanso e diversão também! Gostamos de um pub aqui perto de casa, o Kilkenny, muito bom, comida excelente, típico pub irlandes. Já fomos lá umas duas vezes e resolvemos levar minha mãe. Ela adorou.

Então chamamos a Kristin, nossa vizinha, filha de Don e Sheila, pra fazer babysitting com os tres. As crianças a adoram e já estavam pedindo há um tempo pra que ela viesse brincar com eles. Combinamos 3 horas de serviço, das 6 as 9 da noite. Na hora marcada, Kristin chegou com uma sacola nas mãos, demos as orientações necessárias, hora de dormir, telephone etc. e fomos embora.

Quando chegamos, pouco antes das 9 horas, os tri já estavam na cama. Ela nos contou tudo o que fizeram, que brincaram um monte, jogaram bingo e fizeram ums puppets com sacos de papel. Super legal! Pagamos o preço combinado e Kristin foi pra casa. No dia seguinte os 3 nos contaram que adoram as atividades que ela inventou. Kristin estuda Environmental Sciences na Uof C e trabalha na Canadian Tire. Já recebeu algumas scholarships por causa de suas excelentes notas. E ainda faz babysitting pra ganhar um extra.

2 comentários:

Jussara disse...

Que legal! A folga e o jantar com a vovó, a baby sitter que mora ao lado e ainda por cima é de confiança e adorada pelas crianças. Acho demais essa disciplina/ educação que vcs dão a elas. Irem pra cama no horário e sem vcs aí é de tirar o chapéu (e isso mesmo estudando à tarde). Aqui fico boba em ver crianças que dormem a hora em que querem, cujos pais muitas vezes vão dormir e as deixam vendo TV madrugada adentro.

Lali disse...

É muito bacana esta cultura de baby sitter daí. Como quase não se econtrar as babás que temos por aqui, pq o trabalho é bem mais valorizado por aí, acaba sendo uma solução bacana, para qdo os casais precisam de relaxar.