maio 27, 2010

camisetas pra copa

Marina, irmã da Bia e madrinha do Diogo, mandou uma caixa com camisetas do Brasil pras crianças. Quem trouxe foi Ana, mãe da Leticia, prima do Felipe, marido da Marina, irmã da Bia e madrinha do Diogo [me ocorreu que essas ligações entre uma e outra pessoa poderiam ser intermináveis...]. Leticia estuda aqui na UofC e está namorando um cara aqui de Calgary, o Oggi, que tem um apartamento em Copacabana. Ana veio visitá-la. Jantamos juntos, foi muito agradável. E as crianças ficaram maravilhadas com a camiseta nova.

2 comentários:

Jussara disse...

Que legal que já têm uniforme pra torcer pra seleção canarinho (mesmo eu não ligando pra futebol, na Copa é difícil ficar imune, né? :D). Confesso que as ligações entre as pessoas deram um nó no meu cérebro , hehehe.

Anônimo disse...

Ai, que camiseta linda Octávio, é mesmo pra ficar maravilhados. Linda.
A propósito, o Canadá foi pra Copa???? eu nem reparei, rs...
Acho mesmo que só alguém do Brasil pra enviar via aérea pra nós, eu não encontro por aqui. E se tiver, é uma fortuna.
madoka