maio 05, 2010

escondidos

adoram se esconder da gente…

4 comentários:

Jussara disse...

Suuper escondidos, hehehe.

Anônimo disse...

nossa, quem é quem heim? antes eu até identificava o Mário, o Diogo, agora com o cabelo curtinho, não sei mais. muito fofos hehehehehe

Anônimo disse...

aiaiaiai, perdão, sou eu aí em cima no comment anônimo.
Madoka

Jussara disse...

Ah, eu já acho que eles estão numa fase em que está mais fácil identificá-los. Nessa foto mesmo, tá moleza. Eu mostrei uma foto dos 3 pra minha mãe, e ela, claro, achou os dois idênticos :). Mas é aquela coisa, ao mesmo tempo em que consigo ver pequenas diferenças, às vezes acontece alguma mágica e eles ficam novamente super parecidos (algo como: super gêmeos, ativar! hehehe). Morro de curiosidade em saber se eles conseguem se identificar quando vêem fotos deles pequenos. Tem um vídeo que vc postou aqui no blog, dos 3 no banheiro, bem pequenininhos, e a Laura fala alguma coisa pro Mario. Fiquei boba, pq eles eram mto pequenos e mais parecidos ainda, eu acho; e ela já tinha essa percepção.