maio 25, 2010

victoria day 1

Ontem, feriado, dia da rainha, aproveitamos o dia de sol. Sai cedo com os 3 pra treinar futebol. Como sempre, não deu certo. 3 não é um bom número pra jogar futebol. E todos querem ficar no meu time. Em meia hora estávamos de volta.

Então fomos andar de patins, quer dizer, eles foram andar de patins, os adultos só caminhar. Escolhemos o Edworthy Park, na beira do Bow River, perto de casa e bem plano, ótimo pras criancas praticarem as habilidades nos patins. Andamos até que bastante, com algumas pausas pra decansar e comer alguma coisinha. Bia levou Pretzels [aqueles palitos com salzinho] e a vovó Guguta se assustou quando viu o Mario comendo o que ela pensou que fosse um graveto qualquer que o menino tinha pegado do chão. Foi só um susto...

Os 3 patinaram bem. Saímos de lá por volta da uma da tarde e paramos no A&W pra comer um hamburguer [um dos primeiros sucessos de franchise]. Chegamos em casa e eles assistiram a um filme, pra descansar um pouco. E por volta das 6 da tarde fomos jogar tenis.

Um comentário:

Jussara disse...

Vovó Guguta achando que o Mario estivesse comendo um graveto foi engraçado, hehehe.
A Laura leva o maior jeito pra jogar tênis. Aliás, ela parece ser habilidosa em todos os esportes. E ainda faz boneco de biscoito e desenha e pinta super bem. Não é à toa que ela é a chefinha :).