maio 14, 2010

soccer 5

Perdi boa parte do futebol porque fui a uma reunião na escola. A escola tem um projeto de paisagismo [naturalization project] que está sendo realizado com a ajuda dos pais e eu estou tentando me envolver.

Cheguei no campo no finzinho dos jogos. Deu pra ver o Mario e o Diogo jogando, Diogo roubando bola e Mario fazendo um passe sensacional. Eles tocam direitinho na bola, conduzem a redonda com uma certa classe, olham pra frente, pra cima. É engraçado de ver. Mario marcou uma vez. Ainda vi Laura jogando o fino, se posicionando atrás quando o outro time estava com a bola, partindo pra cima do adversário, roubando a bola, dando toquinhos por baixo dela, chutando lá na frente e arrancando em direção ao gol. Marcou 2 vezes. Soube depois por ela que havia marcado outro antes de eu chegar.

Os 3 foram embora felizes.

Um comentário:

Letícia Volponi disse...

Grande Laura, representando a mulherada no campo!