maio 10, 2010

dia das mães

O dia das mães foi bem legal. Sem grandes planos, preparamos um almoço especial para as mães da casa. Assamos um perú. Bia tinha ganho o peru no supermercado e o bicho estava a um tempo no freezer, então resolvemos papá-lo.Foi minha primeira experiencia assando a tal ave. Não achei nada complicado. E o resultado ficou muito bom.

No dia anterior, a tardinha, saí com os trigêmeos pra comprar os presents pra mamãe e pra vovó Guguta. Fomos ao shopping mais perto de casa e tudo fechado…sorte que do lado tem um Wal-Mart que nos salvou! Compramos relógios pras duas. As duas estava com relógios quebrados e bem surrados. Perfeito. As crianças escolheram os modelos e confesso que me surpeenderam pelo bom gosto. Nada muito elaborado, muito chique, muito caro. Relógios discretos, clássicos, ótimos para o dia-a-dia. Escolhemos cartões e embalagens para os presentes. Eles ficaram radiantes.

Combinamos que faríamos uma surpresa para a s duas e diríamos que o shopping estava fechado e não pudemos comprar os presents delas. No dia seguinte, logo de manhã, escrevemos os cartões e os três entregaram os presents. Ficaram ainda mais radiantes. Pusemos o peru no forno e pronto, bastava aguardar. Mas o dia estava longe de estar resolvido.

6 comentários:

Adri disse...

Ola Pai dos Trigemeos !!!
Seu blog e' maravilhoso e suas criancas encantadoras! Parabens! Somos aqui de Calgary tambem e queremos dar as boas vindas a voces.
Temos 3 filhos tambem, mas nao trigemeos, rss...um de 8, uma de 2 e meio e um bebe de 11 meses...quem sabe um dia podemos marcar um encontro para o meu menino brincar com o de voces.
Feliz dia das Maes a sua esposa.
UM abraco e Deus abencoe voces.

Lu disse...

como eles estao lindos! Benza
D-us!!! :-)

milamaegi disse...

Achei linda a Laura ajudando na primeira foto...
Eu sempre venho aqui, mas nao me lembro de ter comentado, ja li o blog td e agora esta no meu feed.
Os tri são maravilhosos, parabéns!

Bia disse...

Oi Octavio!

Eu não sei se no Canada é assim tb, mas acredito que seja, que tem aquela tradições das crianças fazerem elas mesmas o presente. Aqui na Suiça tem isso e sem que nos EUA tb. :)

bjs

Jussara disse...

Às vezes, vendo algumas fotos do Diogo, dá pra entender pq ele não tem tanto repuxo pro futebol... é que ele tem uma vibe mais intelectual - como disse a Fabi em algum comentário... Sei que uma coisa não anula a outra, mas é uma boa explicação ;). Ótima escolha dos presentes, pra quem gosta relógios são sempre bem-vindos.

Alê disse...

nossa, tanto tempo que nao passo por aqui....que saudades de ver os meneinos e saber como andam por ai....
beijos em vcs todos e eles continuam LINDOS!