maio 03, 2010

90


[leves e de vento em popa]

Faz 3 meses que chegamos aqui. Parece muito, muito mais tempo, tamanha a quantidade de coisas que já aconteceram. E tudo vai seguindo conforme nosso planejamento e segundo nossas previsões. Uma de nossas grande preocupações era o trabalho. Ainda no Brasil eu disse pra Bia que com cerca de 3 meses aqui estaríamos empregados. Quase. Pelo menos um de nós já está empregado. Bia começa hoje no Sheraton Cavalier, um belo hotel. Agora vamos ver quanto tempo vou levar pra achar o meu emprego. Acho que não vai ser tão fácil quanto o da Bia, mas espero que não demore muito. Nossa vida teve um salto de qualidade. Exceto talvez pela distância da família e dos amigos. Mas existe uma outra família que vamos fazendo pelo mundo e amigos temos feito com facilidade aqui. Do jeito que as coisas acontecem aqui, quando piscarmos os olhos estaremos completando um ano em Calgary, no Canada.

[o barulho é das máquinas de lavar e secar, ligadas ao mesmo tempo em que o aquecimento fazia seu trabalho de insuflar ar quente pela casa]

10 comentários:

MBarreto disse...

Parabéns para vocês. Para a Bia e para toda a família!Fico feliz em saber que as coisas estão saindo como o planejado, com as pequenas e grandes conquistas diárias.
bj, Marina

Anônimo disse...

Que maravilha tudo estar se ajeitando. E logo logo vai ser a sua vez. E como foi a seleção e entrevista da Bia no Sheraton? Como será aí no Canadá?
Eu sou frutrada em não ser fluente em inglês. Pelo jeito vcs estudaram desde crianças, sem problemas no idioma não?
abs
madoka

Juliane disse...

Meus parabéns Octávio! Acompanho o blog faz tempo, mas comento pouco hehe!Você e Bia são exemplo de coragem e determinação de pais em busca de algo melhor para os filhos!Merecem muito sucesso nesta empreitada, os tri estão a cada dia mais lindos e certo que estão se adaptando muito bem!
Um abraço!
Juliane

Eliane disse...

Oi Octávio,
fiquei muito feliz com a novidade da Bia. Logo será o papai Octávio.
Bjkas e boa sorte!
Eliane

Jussara disse...

Muito legal, que demais! Parabéns pra Bia e que o seu venha logo tb. Pra gente que lê (pelo menos pra mim) tb parece que faz tempo que vcs estão aí.

Marianne disse...

Que legal Octavio, hoje mesmo estava falando do seu blog com a Ana Paula (Moraes Novaes) e falando da coragem e alegria de vcs! è uma lição de vida...beijo p vc, pra Bia (manda meus parabéns, please) e pros tri

Daniela Moris disse...

Bom dia Octávio,

Tenho lido o blog diariamente e torcido para tudo dar super certo para vocês. Fico feliz que a Bia já vai começar a trabalhar e ainda na área dela. Logo logo você também começa. Manda um beijo pra Bia e fala que estou com saudades. Bjs, Daniela Moris

tati disse...

Grande Bia! ehhhhhhh!!!!
Parabéns pra todos voces!!!
Comemorem a merecida conquista...
estamos sempre aqui na torcida.
grande beijo

tati e os meninos

Ziza disse...

Parabéns a Bia e a vcs todos! Tudo vai se encaixando na medida certa.
E amigos, é a flia que escolhemos, não deixam de ter sua mega importancia!

Glória disse...

Que ótima notícia ! Parabëns Bia !
Confesso que já estava ficando preocupada...