maio 26, 2010

soccer 7

Quinta-feira passada faltamos ao futebol. Ontem só pude ver o jogo da Laura, o time dos meninos estava longe, do outro lado do campo. E não é que a menina destruiu o jogo! Não, não estou sendo coruja não, até o técnico do outro time veio cumprimentá-la no final do jogo: ‘nice game, good hustle! [belo jogo, boa movimentação]’

Ela jogou nas suas características, fica no meio do campo, esperando o adversário e quando ve a oportunidade parte pra roubar a bola. E dispara em direçào ao gol. Ela fez isso uma dúzia de vezes durante o jogo. Por tres vezes o campo acabou mais cedo do que ela esperava. Duas vezes ela atirou pra fora, outras tres o goleiro pegou, uma foi na trave e uma entrou. Duas vezes ela deu um corte pra dentro, na direção do gol e chutou. E todas as vezes a jogada começou com um desarme. As audiência aplaudiu as várias arrancadas da bichinha.

Ela foi subsitituída uma vez e veio descansar. Disse que o outro time era muito bom. Eu disse que sim, mas nem tanto, que um jogador era bom, o cara de calça preta, disse que se ela tirasse a bola dele o outro time não ia jogar tão bem. Dito e feito, ela ficou de olho no menino e roubou várias bolas dele. Depois não quis mais descansar nem jogar no gol, como é praxe aqui, todos se revezam no gol.

Mas, no final o time dela perdeu, mas value a diversão. E ela ficou toda feliz por ter sido aplaudida várias vezes. E o seu técnico, depois do jogo, disse: ‘Wow, Laura is pure dynamite!’ Chegou em casa esgotada.

4 comentários:

Lali disse...

Parabéns pela craque de bola!!!! Que delícia deve ter sido...

Paloma Varón disse...

EEE, viva a Laura, adorei!! Sou fã desta menina.
Beijos

Jussara disse...

A Laura tá com tudo e não tá prosa. Eu adoro todos os esportes, mas não ligo pra futebol (mesmo o soccer sendo diferente do nosso futebol, acho que alguns princípios são os mesmos, não?); mas vendo vc falar e elogiar tanto, fico com vontade de vê-los em ação... então acho que vc podia gravar um vídeo da Laura e/ou dos meninos jogando, que tal? :D

Ziza disse...

Que mimosa! Da-lhe Laurinhaaaa, sou sua fã!