maio 08, 2010

planos

Temos grandes planos pras ferias! E tudo vai começar logo, dia 28 de maio! Minha irmã vem de carro até aqui com toda a trupe: RJ, Bea e Andreco. Yes! As crianças contam os dias e Laura marca no calendário cada dia que passa, pra variar. Podemos acomodar todos aqui em casa, mas não sei se meu cunhado, muito chique e exigente, vai querer ficar aqui [na verdade não sei se ele cabe aqui com seus 2 metros de altura!].

Segundo o google maps 1152 milhas nos separam [1853 km], cruzando o Wyoming e Montana, 19 horas e meia de viagem, sem parar, claro. Longinho, hein! Vão ficar todos aqui uns dias e depois Marta e RJ voltam pra casa. Be a e Andreco vão ficar um mês aqui e então nós vamos levá-los de volta e ficar uns dias em Colorado Springs. Não vejo a hora! [as fotos são de 2006...]
veja o mapa aqui:
View Larger Map

5 comentários:

Sonia disse...

Olá Otávio, estou adorando o seu blogg, mas ainda náo entendi por que ~voces sairam daqui...CAMPINAS e mudaram para o Canadá?
Queria ler em algum lugar , voce ja falou sobre isto?
Bom Dia das Maes para a tri máe, ela merece!
Beijocas
Sonia

Ontem os meus sobrinhos tri foram dormir na casa da vó...foi aquela festa!

Unknown disse...

Nossa! A sua irmã é a cara da sua mãe. Ate achei que era a sua mae mais nova.(risos)

Feliz dia das mães pra TriMãe e pra Trivó.

Cheiro!

Jussara disse...

Tb achei a sua mana a cara da vovó Guguta. E pelo visto não foi só vc quem puxou os olhos azuis da família (herança do seu pai?) As crianças são uma graça. Vai ser legal comparar essas fotos com as atuais, e ver que de crianças eles não têm mais nada.

guy disse...

Que legal.....
Que vontade....
Que inveja....Que saudadessss.....
Beijos Guy

Marta disse...

Tambem estamos contando os dias por aqui.....a Bibia ja esta com a lista de tudo que quer levar quase pronta!....acho que o carro nao vai ter um espacinho sobrando.....A Bibia vai levar o violao e o Andreco vai levar o baixo - preparem-se!!!!