março 10, 2009

contagem regressiva

Os trigêmeos não vêem a hora de chegar o dia do aniversario deles. Eles tanto me perguntavam se ‘é hoje meu aniversário?’ e eu tanto cansei de explicar que ainda faltavam alguns dias que resolvi fazer um calendário pra ir marcando os dias até a data do aniversario. Cada dia um deles vai lá e marca com um X mais um dia que passou.

Estão super empolgados. Nunca se ligaram no aniversário desse jeito. Esse ano vamos fazer uma festa, coisa que não fazemos desde o aniversário de 1 ano. Os três estão na contagem regressiva.

6 comentários:

Pura Cafajestagem disse...

IMAGINO COMO É A ANSIEDADE DELES...
VÊ SE GUARDA BOLO AÊ!!!!

Isadora disse...

Grande idéia!!!!

Soraya Wallau disse...

Ai q legal!Deve ser bem engraçado sendo três com a mesma ansiedade pela data, tudo tem que ser bem democrático, até o risco nos dias. hahaha. Bjo bem grande!

Alê disse...

ELES ESTÃO CRESCENDO HEIN... AQUELA FRASE: "ESTAMOS CONTANDO OS DIAS" SERVEM LITERALMENTE PARA ELES AGORA,NÉ?rsrsrs
AMEI SUA IDÉIA DO CALENDÁRIO!!!
beijos a toda família

Anônimo disse...

Acho fantástica a impolgação que as crianças a partir dessa idade têm pelo aniversário. E vai aumentar ainda mais. rsrs
Curtia muito fazer o aniversário dos meus. Eles acordavam de madrugada e diziam: Mãe, é hoje????

Glória disse...

Ufa ! Que susto !
Pensei que era contagem regressiva de outra coisa...
Viva ! Pa-ra-bëns aos pequerruchos!
Glória.