março 29, 2009

festa de aniversário

Sexta-feira, dia 27, das 7 as 11 da noite, fizemos uma festa de aniversário para os trigêmeos! Uma festa simples, sem grandes invenções, festa de criança.

Convidamos os colegas da escola e suas famílias, os amigos mais próximos que tem filhos pequenos e nossas famílias. Foi no clube, portanto só podia ser nesse horário. Decoração dos Backyardigans [tinha que ser alguma coisa que agradasse aos três!] uma mesa simples com balas e chicletes espalhados, 3 bolinhos, um pra cada um, alguns balões e bons comes e bebes, fornecidos pelo Bigode e sua trupe.
Chamamos a Adriana e o Rodrigo [professor de educação física deles] pra fazer uma recreação com as crianças, com direito a brincadeiras coletivas, como bingo, atividades daquelas de gincana e caça ao tesouro, com lanternas. Cada criança ganhou uma lanterna, que foi a lembrancinha da festa. Acho que juntamos umas 50 crianças de várias idades que se divertiram durante 2 horas e meia.
Enquanto isso pudemos conversar com os velhos amigos e estreitar os laços com os pais dos colegas da escola. O tempo estava ótimo, a noite super agradável, o que ajudou muito. Foi muito bom ter reunido tantas famílias num ambiente tão agradável. Nós gostamos muito.

O importante mesmo foi que as crianças adoraram e se divertiram muito. Os trigêmeos estavam muito contentes, felizes da vida.

4 comentários:

Alê disse...

Ficou muito legal a mesa!
O mais legal mesmo é ver a alegria deles!
Parabéns meninada!Saúde e muitas alegrias nas vidas dos tri!
Abraços!

Vanessa Anacleto disse...

Que barato, hein?! Parabéns!

Semíramis disse...

Parabéns! A vocês e as crianças, ficou tudo muito bonito, imagino a alegria deles. Felicidades! Deus Abençoe a todos!!!

Soraya Wallau disse...

Êeeee!!! Parabéns para eles!!! Bjo grande em vcs e parabéns tbm por serem pais tão dedicados!