março 10, 2009

moderação

Há tempos acho desnecessário usar o recurso de moderação de comentários no blog. Afinal, acredito que todos têm o direito de falar, dizer, opinar, expressar o que pensam e sentem. Mas quem fala e diz o que pensa tem que assinar embaixo. Ficar escrevendo a torto e a direito tudo o que se quer escondido num comentário anônimo é covardia. Não sou obrigado a ficar agüentando bobagem dita por quem não sei quem é e não assina embaixo o que escreve.

Sinceramente não queria ter criado toda essa polêmica nesse espaço que é tão meu e dos meus trigêmeos. Muito chato isso, nao faz meu estilo, não.

Às amigas leitoras e comentadoras e aos amigos leitores e comentadores que acompanham o blog, peço desculpas.

Abraços,
Octavio

2 comentários:

Alê disse...

Super compreensível esse seu post.Infelizmente existem pessoas que são pobres de espírito.

.Mariana.Daniel. disse...

Também não tinha moderação lá no blog, acho um saco, mas depois de uns episódios de metidos a engraçadinhos, tive que acionar.

Pode ficar tranquilo que a gente te entende! ;)

Bjs,
Mari