março 23, 2009

tv hipnótica, babá eletrônica




4 comentários:

Isadora disse...

Para os pais, é uma maravilha e um terror ao mesmo tempo!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK adorei o post mas se pra vc a tv deixa eles quietinhos, pra gente ela é o terror... meu irmão, autista de 09 anos, está na fase de amar tvs, antenas, vídeo, DVD, etc. Ele só fala nisso, repete mil vezes que a tv tá ruim, que rpecisa de uma imagem boa, pede pra comprarmos antenas sem prar, etra em crise quando alguém encosta na antena que ele arrumou e etc... nossa... quero que essa fase passe logo.

Adorei seu blog viu? Vi o link no blog de alguém que comentou no meu... vou evr depois quem foi. Eu sou gêmea... é muito bom ver os filhos crescerem juntos e serem amigos né? Beijos!

Anônimo disse...

Eu sempre penso, pra desligar a tv preciso oferecer outra coisa melhor... Difícil competir com a tv.
Isso implica eu poder motivar e participar... Jogos de tabuleiro acabam em guerra, ninguém quer perder, futebol não aguento muito, tenho que ser goleira, ping-pong... Nem sempre estou motivada a brincar...
Prefiro ler estórias.
Mas realmente, uma atenção quase hipnótica só a tv consegue...
Só que tenho um agravante Octávio, idades diferentes. Portanto o mais velho não quer mais o discovery kids, quer o jetix ( não gosto por ter cartoons mais violentos). A mais velha quer Friends e a mais nova Hanna Montana.
Céus!
Muito bom ter os tres com os mesmos interesses.

Glória

Anônimo disse...

QUE LINDEZAS!!!!!
que saudade............