junho 08, 2009

achei a foto!!!

Achei! Mas pensei que não acharia mais. Pensei que tinha ido pro lixo ou coisa assim. Isso deve ser 68, tenho de 4 para 5 anos. Acho que meu pai está chegando de viagem. Isso é o quintal de nossa casa no Brooklyn, em São Paulo. Dá pra ver um pedaço do balanço no canto da foto. Pelo estado da grama e pelas minhas roupas deve ser outono ou inverno. O cão é o Xodó, que deve ter, então, uns 3 anos.

Contei pra minha prima Mimi [nos encontramos na festa da Tete] que tinha perdido a única foto com meu pai e, claro, a psicóloga disse que ‘Freud explica’. Eu também tinha pensado no Freud quando não achava a foto de jeito nenhum. Hoje, fui procurar um documento nas pastas do arquivo e tava lá a fotinho. Naquele dia em que separei a foto pra escanear, devo ter mexido nos documentos e a foto foi junto pra pasta do arquivo. E minha cabeça simplesmente apagou isso, não me lembrava disso por nada. Que alívio! Obrigado pela força, gente!

[agora você não vai acreditar o que sumiu, desde sexta-feira. O drive de cd e dvd! Pois é. O computador tem 3 anos e meio, acho que já tá pedindo água!]

5 comentários:

Glória disse...

Você achou ! Viva!!
Guarde bem, afinal o susto foi grande...

chica disse...

Que bom,Fico contente!Era tri importante! Detesto perder coisas que sei estavam guardadas...abraços,chica

Alê disse...

ah, Octávio.... eu concondo com sua prima...Esse esquecimento, Freud explica....
Que bom que vc achou!
Bjs

Anônimo disse...

E que pai elegante heim.
Sorte com o computador meu caro. Só 3 anos e já tá pedindo água? Vai ver é a memória dele?
madoka

sonia a. mascaro disse...

Que ótimo! Você achou!
Esta foto deve trazer lembranças muito queridas para você!
Bjs.