junho 17, 2009

mesinha dos tri: Luisa, Manuela e Caio

No mesmo fim de semana da festa da Tetê e do Zôo Safári, dei de presente para o Lucio, Gláucia e seus trigêmeos Luisa, Manuela e Caio uma mesinha igual a que usamos por bastante tempo. O Lucio e a Gláucia foram os primeiros pais de trigêmeos que entraram em contato comigo através desse blog. Eles tem um blog que é o Lucio que toca e isso fez com que eu me sentisse menos sozinho nesse mundo de pais de múltiplos.

Deixei a mesinha na casa de minha prima Bia e o Lucio passou pra pegar [ainda não nos conhecemos pessoalmente, precisamos fazer isso assim que os tri deles estejam um pouco maiores]. Na verdade é uma versão melhorada da mesinha, com pés de ferro, mais firmes do que os de madeira que eu usei na nossa [foi um modelo que fiz pra ver se vendia o projeto, mas não despertou interesse]. A mesinha estava sem acabamento nenhum [exceto esses fantoches que cobrem a trava de segurança da cadeira que eu acho bem feia mas não consegui resolver de outro jeito] e o Lucio vai poder personalizar [ou customizar, como se diz usando a referencia do inglês] como achar melhor.

Espero que gostem e que seja bastante útil pra eles como foi pra nós.

2 comentários:

Alê disse...

Octávio, que barato essa mesa!! Amei!!!
E que gesto legal seu com o outro pai de múltiplos!Tenho lido o blog dele tb!
Bjs

Lucio T disse...

Como pode notar, Octavio, meu tempo de resposta é bastante longo. Só hoje li estas linhas.

Sabe, me vem passando à cabeça até abrir uma creche. Day Care, como dizem hoje em dia. Se fizer isso, te pago os royalties para poder usar um monte destas mesinhas lá. :)