junho 10, 2009

minha Dinda faz 60 anos

[os meninos no canto de la da mesa sao Mario e Pedro, filhos da Bia, irma da Tete, que cedeu sua casa pra fazer a festa]

Minha madrinha, a minha prima Tete, que me batizou quando tinha apenas 15 anos e era afilhada de meu pai, fez 60 anos. O marido, os irmãos e os filhos organizaram uma festa surpresa maravilhosa. Tete é filha de Marioto e Stela, irmã de Bebeto, Lulu, Mimi e Bia. Teve 4 filhos e no ultimo parto teve um casal de gêmeos. Agora é avó de gêmeos, dois meninos, da Fafá, sua segunda filha. Aliás, a festa estava cheia de crianças e os trigêmeos adoraram.

Quando eu era menino, Tete infernizava meu pai dizendo que ia me colocar pra fazer aulas de balé. Imagino o estado em que meu pai ficava. O único filho no meio de 3 mulheres, fazendo balé, seria o fim. Isso durou anos e ela rachava de rir. Assim como meu pai, Tete sempre foi muito espirituosa. Mulher forte, guerreira, professora das boas. Sempre esteve por perto, sempre me acompanhou, sempre fez questão de saber como eu estava, sempre teve um carinho enorme por esse afilhado que nem sempre correspondeu como deveria. É uma grande madrinha.

Enfim, Tete estava muito feliz. Fuad, o marido, estava radiante. É um cara muito animado, pra cima, sempre alegre, feliz, piadista. Foi muito bom rever a todos. Foi muito bom estar com ela em sua festa.

Um comentário:

TT disse...

Otavio

Que bom te ver na festa, fiquei muito feliz com a presença de vcs.
Realmente gostei muito da, pena que nestes eventos podemos conversar pouco.
Obrigada pela presença e pelas lembranças.... adorei
Beijos
TT