junho 22, 2009

tô cansado disso

Aqui em casa chamamos a ‘peça masculina’ de peru. Não acho pipi muito bonito embora ache pipinha engraçadinho [pra pecinha feminina]. Pinto, acho terrível. Então, ficou peru mesmo. Essa do Mario foi demais.
Ele: ‘Pai, meu peru tá grande!’
E eu: ‘Sei, Mario, é normal, né filho.’
E ele, com cara de enfado: ‘Tô cansado disso, pai, toda hora ele fica grande.’
Eu, sem querer dar muita importância ao assunto, que para ele parecia importantíssimo: ‘Tudo bem, Mario, ele já vai voltar ao normal.’
Me segurei pra não gargalhar na frente do menino, que falava seríssimo. E pensei com meus botões, Ah!, como no futuro ele vai gostar disso e querer que sempre aconteça...
Logo depois ele me deu um feedback da situação: ‘Pai, já tá médio!’

3 comentários:

Alê disse...

hahhahaha
"Tô cansado disso" foi demais!Adorei!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs....


meu único comentário..rs


Paloma Varón disse...

Ahahaha, adorei essa!