junho 26, 2009

assunto quente

Realmente, falar da peça masculina, aqui em casa agora com designações diversas, deu um ibope danado! Ontem o blog bateu recorde de acessos em um dia. A Mari já havia comentado no ‘pequeno guia prático para mães sem prática’ sobre a popularidade do tema, ao publicar posts tratando da pecinha feminina. Aqui em casa ainda é pipinha, até segunda ordem. Par quem quer mais informações sobre o assunto, os posts da Mari sobre a pipinha são bastante instrutivos, imperdíveis: aqui e aqui.

E olha só que importante, esse blog aqui teve a honra de ser o primeiro link de blog de pai na sua extensa lista. Genial!

Agora, não pensem que é por isso que estou escrevendo mais posts sobre o assunto, pra aproveitar a onda do assunto. Nada disso, os posts estavam prontos desde ontem e não publiquei antes pra não bater muito o tema num dia só.

Um comentário:

Mari disse...

hahaha, meu post sobre as partes pudendas também bateu recorde de comentários - pra desespero da minha mãe, chocada com tanto pinto e xoxota aparecendo no blog da filhinha dela...
beijo!