junho 15, 2009

feriado

Passamos o feriado na praia. Apesar das previsões desfavoráveis, tomamos coragem e nos mandamos. Entre a chuva em casa na cidade e a chuva na praia, preferimos a praia. 2 dias de chuva e frio, 2 dias de sol e praia, mas ainda com frio. Deu pra tomar um solzinho, entrar no mar, correr, pular, brincar com as crianças, comer umas coisas diferentes, ler, dormir mais cedo. Achamos o camarão graúdo mais barato dos últimos anos.

As crianças adoram. A companhia dos primos ajuda muito, eles ficam mais felizes, nós também. Contrariando a lógica, quanto mais crianças juntas, melhor, eles se entretêm, tomam conta uns dos outros, se bastam.

5 comentários:

Alê disse...

que delícia de feriado!!!!
Amei as fotos!!!
: )
Bjs

Anônimo disse...

Nem me lembrava mais, que ai é feriado. Com certeza, ´eles se bastam`. O pouco, o mínimo é o máximo pra eles. Brigam, mas daqui há 5 min já estão de ´bem´. Ah, se assim fosse a vida inteira.
abraços
PS, sei que não responde aos coments, mas é uma pena.
bye

O Lacombe disse...

Ola, anonimo.
Nao costumo responder aos comentarios no blog porque costumo estabelecer um dialogo atraves de comentarios nos blogs de quem comenta aqui. A maioria tem blog. Agora, se o comentario colocar uma questao ou trouxer uma pergunta, respondo sim.
O que nao costumo fazer eh publicar comentarios anonimos. Acho mais legal quando as pessoas se identificam.
Abracos,

Anônimo disse...

Perdão, foi descuido mesmo. Sou eu, e já comentei várias vezes aqui.
Eu, madoka
abraços

O Lacombe disse...

Oi Madoka,
adoro seus comentarios e tenho muita curiosidade em saber de voce e seus filhotes ai no Japao [estou certo? voces vivem no Japao, nao eh?] Vou te dar uma dica pra que sseus comentarios nao aparecam mais como anonimos. Nas opcoes abaixo escolha nome/url e escreva seu nome no campo que aparecer.
Me diga uma coisa, voce gostaria que eu respodesse aos seus comentarios? Algo especifico?
Grande abraco, Octavio