junho 27, 2009

o sábado começa assim...

O trio vem pra nossa cama. Chegam quietinhos, lindos, vão se enfiando por debaixo das cobertas, procurando um buraquinho pra se acomodar. Uma delicia, o calorzinho do corpo deles. Sinto aquela esperança de que vão me deixar dormir mais um pouco. Mas a coisa não dura nem 5 minutos, a cama é pequena pra 5! Acaba virando isso!

6 comentários:

Eliane disse...

Êta bagunça gostosa!
Povinho lindo esse ai.
Bjcas, Eliane

Unknown disse...

Poie é, Octavio...

Respondendo ao que vc perguntou sobre o Michael Jackson, talvez tenha faltado a ele um edredon e uma caminha calorosa como essa, quando pequeno...

Grande abraço,

Artur (pai da Camila)

Karla disse...

Que baguuuuuuunça!!!! Lá em casa de vez em quando tbm iamos pra cama do papai e da mamãe... 3 filhas: eu e Luiza, gêmeas e Fernanda, 3 anos mais nova. Hoje o Lu, que não dorme a noite, dorme até tarde quando não tem terapia ou fono e então e é acordado por mim e pela Luiza quase todos os dias! kkkkkkkkkkk Beijokas!

Naiana Bueno disse...

Bom dia!
Sabe aquela história de entrar no blog de um amigo, ver que o amigo tem um amigo que tem um outro blog? Efeito bola de neve...
Então, foi assim que eu descobri vocês 5 e fiquei babando...
...babando porque 3 é muiito amor pra todo lado...
...babando porque aqui em casa, tivemos duas de uma vez...e acabei me identificando com vocês! Parabéns pelas crias,

Naiana
http://vem-e-vai.blogspot.com

Alê disse...

ai, que delícia!!!
Tb conheço bem essa baguncinha gostosa!
: )

Luciana Pessanha disse...

Que cena linda! Aqui em casa também é uma fusaca no sábado. rs Meus netos chegam, junta uma criançada em cima da gente! rs É uma delícia!

Abraço