setembro 23, 2009

açúcar com canela

Às 8 horas da noite, os meninos estão se arrastando e pedem por favor pra ir pra cama. E vão, deitam e dormem. Laura adora esses momentos em que fica sozinha, rainha da situação, mesmo que seja apenas por meia hora.

Ontem coloquei os meninos na cama e fui pro escritório. Silêncio total na sala. Resolvi investigar, fui pé ante pé ver o que a loura estava fazendo. Passei pela sala e ela não estava lá. Só podia estar na cozinha. Fui até lá e fiquei atrás da porta, olhando pela fresta. Lá estava ela, subindo num banquinho, abrindo o armário de copos, escolhendo um, arrastando o banco pra baixo do filtro, enchendo o copo e dando um gole, jogando o resto na pia.

Depois Ela se vira e vê sobre a mesa o potinho de açúcar com canela. Os olhos brilham! Adora açúcar com canela. Não titubeia, abre o potinho, pega a colherinha que fica no pote e dá uma bela colherada, bem lambida. Se regala! Guarda a colher, fecha o pote e sai, feliz da vida, em direção ao banheiro pra se preparar pra dormir.

E eu atrás da porta, me segurando pra não morrer de rir. É uma formiguinha mesmo!

8 comentários:

Renata disse...

Uma princesa essa formiguinha!! Essa não nega a "feminilidade", desde cedo é louca por um docinho! rs!

Li disse...

São estes momentos que ficam pra sempre guardados na nossa memória. E são a somatória deles que nos servem de combustível para seguir a vida.
Beijo grande, amigo!
Elida

Li disse...

São estes momentos que ficam pra sempre guardados na nossa memória. E são a somatória deles que nos servem de combustível para seguir a vida.
Beijo grande, amigo!
Elida

Thais Biondi disse...

Doce Laura!

Gi Bertolazo disse...

heuAHEUaheauheuaHEUA Coisa mais linda a sua filhota!

Alê disse...

Coisa mais fofa é a Laura!Eu tenho vontade de agarrar e encher de beijos!
: )
Linda nessa foto!

Gloria disse...

As monstrinhas caseiras "irmãs Formiguim" atacaram a Laura !

Ju disse...

Uma formiguinha linda e cheia de charme. Deve ser por isso que ela é fã de banana, por ser uma fruta bem docinha. Sei que vc já falou aqui no blog que ela puxou os seus olhos, mas ela está cada vez mais parecida com a mãe dela :D.