setembro 02, 2009

correspondência com Luísa

Foi assim que Luísa e eu combinamos o envio das cartas. No primeiro email mandei meu endereço e nos outros também falamos de outras coisas além das cartas. Foi muito bacana poder conhecê-la um pouco mais.

terça-feira, 25 de Agosto de 2009, 20:29
Oi, Luísa.
Parabéns pelos gêmeos. Desejo muita saúde e felicidades na gravidez!
Olha, a carta do Diogo deu pano pra manga, os outros 2 ficaram com um ciúme danado. Preciso contar isso no blog.
Achei a idéia da carta genial, mas você teria que mandar uma carta pra cada um, que tal?

[. . .]

quarta-feira, 26 de agosto de 2009 07:32
Combinado, cada um receberá uma cartinha vinda diretamente de Natal!
E olhe, vou te contar: seu blog está me ajudando bastante na minha gravidez de gêmeos, me ajudando a desfazer alguns medos que de vez em quando rondam minha cabeça... (eles serão muito prematuros? será que vou saber cuidar? como cuidar de dois bebês ao mesmo tempo? como respeitar a individualidade de cada um?).
Um abração da Luísa e bebêS

[. . .]

quarta-feira, 26 de Agosto de 2009, 8:38
Luísa, Natal!
Que maravilha! Belíssima cidade, passei minha lua de mel aí!
Fico feliz que o blog ajude você.
Eles vão adorar as cartas. A Soraya, outra leitora do blog, também vai mandar umas cartas pra cá, lá do Canadá. Vou esperar suas cartas chegarem pra lançar um pedido lá no blog, pra quem quiser mandar cartas pra eles. Afinal, eles querem receber muuuiiiitas cartas.
Um grande beijo,
Octavio

[. . .]

quarta-feira, 26 de Agosto de 2009, 9:10
Vamos ver como me saio com as cartinhas! Se der ainda hoje coloco no correio!
Querendo voltar por aqui (dessa vez com a galerinha), as portas estão abertas, viu?
Inté a próxima,
Luísa.

[. . .]

terça-feira, 1 de Setembro de 2009, 8:47
Luísa,
Eles receberam as cartas! E adoraram! Ficaram com umas carinhas de espanto misturado com emoção, sei lá, não da pra descrever. Eu ia lendo a carta e eles ficavam com aquele olhar meio perdido, inebriados com aquela magia de alguém ter escrito uma carta pra eles. ‘Mas como ela conhece a gente?’ E eu explicava que você é leitora do blog. Adoraram os stickers, adoraram as estórias que você contou. Muito legal. Guardaram nas gavetas, o que significa que as cartas são coisas preciosas. Vou preparar um post bem legal sobre as cartas, aguarde!.
Olha, sua idéia foi bárbara, genial.
Não tenho palavras pra te agradecer.
Grande beijo,
Octavio

[. . .]

terça-feira, 1 de Setembro de 2009, 14:22
Oi Octavio!!!!
Menino, você não imagina a expectativa que eu estava com a história dessas cartas!!!!! Como coloquei tipo carta normal, fiquei com medo de dar alguma coisa errado, mas agora vejo que era só a falta da prática de ir ao correio, comprar selo, etc e tal.
Que bom que eles gostaram!!!!! Eu, pelo meu lado, adorei escrever, foi "terapêutico" pra mim, me fez um bem danado!!!! Por isso, nem arranje palavras para me agradecer, pois não precisa, quem tem que agradecer a alguém sou eu a vocês (por existirem e pela oportunidade de ler suas aventuras no blog!).
Um abração e até a próxima missiva,
Luísa

Um comentário:

Glória disse...

Hum... nada como o bom e velho correio...
Maravilha !