setembro 08, 2009

de volta

A Fabi voltou! Pois é! A Sandra arrumou outro emprego e se foi. Por coincidência, a Fabi ligou há algum tempo atrás perguntando se não podia voltar. Claro que pode! Pronto! A Bibi está de volta!

5 comentários:

Jussara disse...

Que legal! Como li todo o blog recentemente, os posts ainda estão frescos na minha memória, e lembro que um dos que me emocionou foi esse post sobre a Fabi. Os tri vão adorar, não?

Alê disse...

Que bom, Octavio!!!
É ótimo qdo a gente consegue profissionais que são tão especiais que jamais serão esquecidas e sempre serão bem vindas, né!
boa sorte
Beijos

Anônimo disse...

agora não tem mais desculpa, tem que tirar foto recente da querida Fabi heim! O que é mais legal é que o trabalho dela é valorizada e ela sabe disso, bem remunerada, e querida. E por isso ela voltou né.
Parabéns a todos.
Aqui no Japão, não tem essa cultura de contratar babá, que faz de tudo, e ou ´secretária doméstica´como dizem aí no Brasil.
Ficamos aguardando então, as fotos da volta.
bj
madoka

Glória disse...

Isso é o que eu chamo de uma ótima notícia !

Anônimo disse...

Todo mundo merece encontrar a Bibi da sua vida!!!!!! Eu também quero uma!!!!!!!!!! (ainda grávida, essa é uma das coisas que mais me preocupa: quem me ajudará a cuidar dos filhotes!). Fui ler o post de despedida da Fabi e chorei!!!!! ainda mais quando encontrei a mensagem que ela mesmo deixou, dizendo o quanto se sentia querida e o quanto ama os seus filhos!!! demais!!!!!!!!! beijos a todos e um especial para a Fabi em seu retorno ao lar!!!!
Luísa