setembro 18, 2009

cuidando do peixe do Diogo

Compro os remédios e começo a cuidar do peixe. As crianças ficam preocupadas.
‘Ele vai morrer?’
‘Não sei, vamos tentar curá-lo da doença, espero que ele fique bem e sobreviva.’ Então o Mario chega perto e pergunta:
‘Porque você não fez isso com o meu peixe?’
‘Ô, filho, eu não sabia o que ele tinha, agora sei e posso tentar salvar o peixinho.’
Mario ficou triste, abaixou a cabeça, tristonho.
‘Não fica assim, filho, pelo menos você teve a chance de ter 3 peixes, né?’
Ele olhou pra mim com um sorriso e saiu satisfeito com a resposta.

4 comentários:

Gi Bertolazo disse...

aeuhUIEHauiehAUIEHauiehAE.... Essa foi ótima! Seus filhos são incríveis.

=)

Letícia Volponi disse...

é incrível como eles se apegam aos bichinhos, né? Quando pequena tínhamos um grande aquário em casa. Eu adorava.

Alê disse...

Ele vai ficar bom, se for só ictio e tiver no inicio....
Eu tô esperançosa!!!
: )
beijos para vcs

.Mariana.Daniel. disse...

Criei vários peixinhos quando criança! O problema é que eram de água salgada e tínhamos que trocar a água várias vezes por semana. O bom é que morava na beira-mar nessa época!

Melhoras pro peixinho!! ;)

Bjs,
Mari