setembro 01, 2009

traquinagem

E os traquinas ainda vieram me chamar, pra mostrar o feito! E gargalhavam pra valer. Laura, quando viu, dias depois, fez uma expressão de desgosto, daquelas, ahhhh!, quem fez isso? Achei uma sacada perceber que os imas que seguram a foto poderiam fazer as vezes de olhos. Nada genial, mas muito esperto, pra dois moleques de cinco anos.

Só posso desejar que mantenham o bom humor e o olhar atento para esse tipo de possibilidade gráfica, visual. Lembrei de osgêmeos, Otavio e Gustavo Pandolfo, artistas de monta e de quem sou fã [nesse site da pra ver varias imagens com seus graffitis]. Não, não, não, nenhuma expectativa de minha parte, não. Deixa os dois seguirem seus próprios passos.

8 comentários:

Marina disse...

hahahahahahahahaha!!!
Adorei!!!
Espertos mesmos!

Paloma Varón disse...

Adorei a sacada dos dois!

Soraya Wallau disse...

Meu, eles são muito engraçados, é muito bom perceber esse humor.
Ah, eu adoro "os gêmeos", até achei aqui em Calgary uma loja de roupa q tem uns livros de street art do Brasil com eles! Muito legal!
Bjão procês.

Val disse...

Que legal esses garotos! Figuraças mesmo! Mais esperto o pai, que percebeu aí um talento nato das crias. Eternizado na foto!
Abraços à família,

Alê disse...

hahaha
adorei!Espertinhos hein!
bem coisa de meninão mesmo!
E o comentário da Laura bem de menininha tb!rsrsrs
beijos em vcs!

Glória disse...

Légas !

Anônimo disse...

Demais, hein rsrs


Têm um grande futuro, sabem olhar além do comum....


abraços,

Má.

Unknown disse...

ai Octavio! e fui eu que tirei esta foto!!!!!!!me lembro nem - na casa da Be....no dia que chegamos dos EUA.....que danadinhos.....criatividade....legal!