setembro 05, 2009

ah! esse carrinho...

Nunca vi gostarem tanto de uma coisa. Não saem de cima desse carrinho! Ficam pra cima e pra baixo, dentro do apartamento, é um vuuumm, vuuuuummmm, vuuuuuuummmmmmm o dia inteiro. Como se divertem...

Eles ganharam de presente de aniversário da Gloria, minha grande amiga de colégio que encontrei 25 anos depois. Aliás, foi ela que me encontrou, por causa do blog. Foi uma das maiores emoções dos últimos anos. O carrinho foi um dos melhores presentes que os 3 já ganharam na vida. Fiquei até com vergonha. Depois de anos sem me ver, ela chega aqui com esse e outros presentes pros tri. Fiquei sem fala. Com todo esse vumvum, dá pra imaginar o quanto eu lembro da Gloria todos os dias, não dá? E aí, Gloria, tudo bem? Eles adoram o carrinho! Beijos...


[ate eu dou minhas voltinhas nesse tal de plasmacar, eh uma delicia. Baita invencao!]

8 comentários:

Anônimo disse...

Octávio do céu, eu nunca vi nada parecido com esse achado, fantástico mesmo. Gênio, quem inventou isso. Não precisa de pilha, bateria, engrenagem, caramba. Eu nunca vi nda igual, nem por essas bandas. Será que eu acho por aqui heim? Valeu a super dica.
Não é pra menos, os tri não saírem de cima do carrinho.
bjs
madoka

Gabi disse...

Oi Octavio,

Obrigada pelos parabens.. ja acompanhou seu blog faz um tempo e sou super fa da Laura ( mesmo ela sendo mandona ;))

A Familia Aumentou disse...

mas claroo que não vao querer largar o carro!! até eu fiquei com vontade de ter um!
mto alegre essa turma e mto bom esse blog!
saude para os guris e para a guria! :)

Ana Luísa disse...

Ei! Entrei no blog meio sem querer, olhei a foto do topo e achei linda. Ai resoli ler, assim quietinha, sem nem pedir licença. E teve uma hora que eu desisti de fazer isso e resolvi comentar! Poucos conseguem levar um blog como você leva. Me deliciei com as suas narrações, e confesso que já to virando fã dos trigêmeos! Eles são muito lindos, viu? Descobri o blog de manhã, e to lendo de cabo a rabo. Ai dei de cara com um post em que vc dizia que adorou receber o comentário de uma moça, e ficou lisonjeado porque ela leu o blog inteiro em um dia, e pensei: OPS, acho que ele vai gostar de saber que outra pessoa fez isso! Hahaha. E olha, não é difícil, porque é realmente muito bom ler o que vc escreve! Vou passar várias vezes pra curtir as novas aventuras de Diogo, Mario e Laura! Parabéns pra vc e pra Bia!

Gésica Borges Bergamini disse...

Olá, vc é um paizão. gostei bastante do blog e das peripecias de ser pai de tres... tenho uma amiga e teve quadrigemeas, vejo como é a situação dela.

beijos...

e agora estarei sempre por aqui!

Thelma disse...

Oi Octávio!

Esse carrinho se chama wiggle car por aqui e realmente é a alegria da criançada! Imagine os 3 descendo uma ladeirinha nele? Uma festa só! heheheehe

Beijocas

Jussara disse...

Mto legal esse carrinho, eu não conhecia. As caretas das crianças tb estão demais, rs. Às vezes fico me perguntando o que eles pensam por ser tão fotografados... Ao menos se algum deles seguir uma profissão de fama, já estará acostumado aos flashes, rs.

PS: os olhos da Laura são lindos, mas esses olhos cor de mel dos meninos tb não ficam atrás :).

Glória disse...

Querido Octávio,
Que delícia vê-los se divertindo com o carrinho ! O piso de madeira é perfeito para o carrinho deslizar.
Conseguem brincar os tres juntos e ao mesmo tempo ? Esses trilindos...
Muitas saudades.
Glória.