setembro 11, 2009

+ 1 mesinha

[essa mesinha foi pros trigemeos do Lucio]

Recebi um comentário do Eduardo, que lê o blog, dizendo que teve trigêmeos, duas meninas e um menino e que fez uma mesinha pros três.

Caro Eduardo, muito legal você ter usado o projeto da mesinha. Ele está aqui no blog pra isso mesmo, pra que quem precise, use. Os tri usaram a mesinha e muito, então sei que foi muito bom pra eles e, por tabela, pra nós também. Quero ver as fotos! Bom proveito, use e abuse. Abraços, Octavio.

4 comentários:

chris disse...

+ outra mesinha!!!
Octávio, já tinha visto a sua mesinha e sempre quis fazer uma igual para os meus trigêmeos. E acho que agora, com 13 meses, eles precisam dela! Quero uma igualzinha! E quando eles crescerem mais um pouco, vou querer carteirinhas com gavetas iguais as do seu trio!
Adoro esse blog, você tem ótimas idéias!
Abçs pra vc, esposa e trio!
Chris mãe dos três mosqueteiros

Anônimo disse...

Octavio, logo mando as fotos.

Abraco,

Eduardo

Glória disse...

Bem... eu, se fosse você, patenteava logo. E mais, iniciaria o processo de fabricação e vendas.
Essa mesa é demais !
O Sebrae tem aulas/palestras muito boas que nos ensinam tudo sobre a pequena empresa, pequeno negócio.

Ca disse...

Octavio,
Parabéns pelo blog! Tenho acompanhado eventualmente (a uns 4 meses) o seu blog, juntamente com o do Lucio e Glausia, filhos de amigos nossos.
A quatro meses atrás, ainda no hospital, acompanhando a minha esposa, Roseli, internada no ultimo mês de gestação dos nossos Tri-gemeos, Rafael, Carolina e Miguel, visualizei o seu belo projeto.
Naquele momento, tomei a decisão que faria uma mesa igual, para as nossas crianças.
Já tenho o seu projeto em minha máquina, aguardando o momento em que os três bebes estarão em casa, para eu tranquilamente, executa-la.
Gosto de marcenaria e também sou arquiteto.
Os meus pequenos, Rafael e Carolina, ontem completaram três meses de vida, estão em casa desde 01 de setembro, enquanto o terceiro gemelar, Miguel (nome de guerreiro) continua lutando na UTI-neonatal, do Hospital Brasil em Santo André, para em breve estar em casa.
Obrigado por compartilhar e ceder a boa idéia!
Um abraço.