setembro 09, 2009

de óculos

Eles estão de óculos. Peraí, vou reformular. O Diogo está de óculos, os outros dois estão usando armações de óculos, sem grau nenhum. Eles ficaram felicíssimos com os óculos. Diogo, então, não cabe em si mesmo de tanta empolgação com o adereço. A tarefa agora é ensiná-lo a cuidar dos óculos. Os irmãos usando também talvez sejam de grande ajuda. Vamos ver como a coisa se desenrola.

12 comentários:

Sol disse...

Que jóia! Cada um está com um óculos que combina muito com cada um deles. A Laura, então... que figura, rsrs

Paloma Varón disse...

Meu deus, como ficaram lindos de óculos. O de óculos vermelhos (é o Diogo?) está um charmeeee!
Beijos pros 12-olhos (com todo o carinho, porque cada um deles parece estar adorando ser um quatro-olhos)

Letícia Volponi disse...

que gracinha que eles ficaram. Fiz um post no Mãe de Primeira citando vocês...

Eduardo Schroeder disse...

Caro Otavio.
Vc nao me conhece, mas acompanho seu blog ha mais de um ano, desde quando soube que minha esposa estava gravida de trigemeos !!!
Suas historias serviram de motivacao para nossa gravidez, que teve um bom termo em 11/11/2008, em Blumenau - SC. Sao duas lindas meninas e um menino super bonitao, chamados Carolina , Rafaela e Guilherme que , por sua vez, tem uma irma especialissima, a Gabriela, ja com 9 anos.
Esta semana tomei emprestado seu projeto da mesinha dos trigemeos, que ficou otima! Deppis mando as fotos. Eduardo Schroeder

Anônimo disse...

como eles crescem rápido vixe!
E ficaram lindinhos, boa idéia de comprar para todos eles.
Eu uso óculos, e não gosto, morro de medo de fazer aquela operação que corrige a miopia.
beijão
madoka

Paloma Varón disse...

Madoka, eu fiz a cirurgia que corrige a miopia e é tranquilíssima. Vc tem de fazer os eaxmes pré-operatórios para ver a espessura da córnea y otras cositas. Mas a cirurgia em si dura apenas uns 10 min. cada olho (eu só fiz em um) e o único incômodo que vc sente é uma leve pressão no olho (anestesiado) e um baita cheiro de queimado (é o laser modelando o seu olho, vixe!). Se estiver com nariz entupido, melhor, pois não sente o cheiro. Eu super recomendo!

Glória disse...

Bem... penso que eles amam e admiram tanto você que para eles usar óculos quer dizer "meu pai é o máximo e usa óculos = usar óculos é o máximo".
Ficaram triintelectuais... Lindos !
O máximo, como o pai.

Renata disse...

Sei que vai soar muito brega o que eu vou dizer, mas meu coração amolece cada vez que entro nesse blog. Que lindos esses 3 de óculos, adoro ver a sintonia deles, como gostam de fazer as coisas juntos!
Eles ficaram um charme!
beijos

Alê disse...

Ficaram ainda mais charmosos!!!!!
: )
Fala para a Laura que ela arrasou na escolha do dela!
: )

Beijos

Jussara disse...

Ficaram lindos, como já era de se esperar. Paloma, o de óculos vermelho é o Mario :D. Aliás, eles estão idênticos nessas fotos!!
Não posso com essas carinhas de óculos e pijamas, é muita fofurice :).

Madoka, tb já fiz a cirurgia para correção de miopia e foi tranquilo. Tive que fazer retoque pq ficou grau residual, mas cada caso é um caso. Eu super recomendo!

Anônimo disse...

Paloma e Jussara
brigadíssima pelas dicas. Mas olha, sou super medrosa, mesmo, quando se trata de cirurgia, médico, hospital, ainda mais do olho. E ainda ficou resíduos? vixe !
Mas vcs dando a dica de que é super tranquilo, vamos pensar no assunto. Tenho 4 de miopia.
bjs nas duas
desculpe o adendo Pai dos Tri
bjs
madoka

Cláudia Oliveira disse...

que bonitinhos de óculos!! Parece até que ficaram mais velhos!! Nas fotos fazendo a liçao de casa parecem uns mocinhos!! bjos, :-)