setembro 02, 2009

eles recebem cartas

Lembra das cartas que o Diogo queria receber? Lembra que eu mesmo enviei uma carta? Pois é, o Diogo adorou receber uma carta, mas o que não contei foi que rolou uma ciumeira dos outros dois, sem tamanho. Além disso, o Diogo reclamou que o que queria mesmo era receber muitas cartas.E não é que duas leitoras do blog, que estão sempre aqui, tiveram a idéia de enviar cartas pros tri? Achei demais!

Uma foi a Soraya, mãe do Arthur, que deixou um recado assim:

Puxa, isso me deu uma idéia!O Tutu tbm vive pedindo pra receber cartas, então pq a gente não troca endereços pra eles poderem se mandar cartas? O nosso endereço é: ...
Ah, vamos mandar cartas pra todos! Bjão

A outra foi a Luísa, que espera gêmeos. Ela escreveu:

Que tal vc dizer o endereço do Diogo? Eu adoraria escrever uma cartinha para ele! (e olhe que sou boa nisso!!!).Abraços,Luísa e bebêS (grávida de 9 semanas de 2 bbs)

Mandei nosso endereço pras duas e fiquei na minha, não contei pra nenhum dos 3 sobre a surpresa. A Soraya e o Arthur moram meio longe, no Canadá, então as cartas deles ainda não chegaram. Eu fiquei de agitar os tri pra mandarem uma carta pro Arthur, mas ainda não rolou.

Uns dias depois, a Luísa deixou esse recado no blog:
he, he, tem gente que vai receber cartinha!!!!

E não é que a ela, que mora aqui mais perto, mas nem tanto, mandou mesmo as cartinhas! Chegaram na segunda-feira! Nem sei como explicar como foi que eles receberam as cartas. Havia um ar de incredulidade nas carinhas deles. Como quem pensa sem dizer: ‘Recebi uma carta! Quem será que mandou? O que será que está escrito?’ Assistir a cena foi impagável!

A Luísa escreveu cartas lindas, cheia de histórias sobre ela e a gravidez, sobre o que ela faz, fazia perguntas, lançou estímulos, muito legal. Eu ia lendo e os olhinhos deles brilhavam! Junto, pra cada um, ela mandou um caderninho de stickers de animais marinhos do Alaska. Demais! Eles amaram!

[Se alguém mais quiser enviar cartas pros tri, me manda um email que eu respondo com nosso endereço.]

12 comentários:

Anônimo disse...

hi, hi, hi, tou tão contente com essa estória toda!!!!!! primeiro a troca de e-mails e a sensação de ser uma fã correspondida! depois a brincadeira de escrever e ir no correio! e agora a alegria deles com o recebimento e esses seus posts tão legais!!!! Adorei!!!!

Pessoas: só posso dizer a vocês que escrever cartas para os tri é tudo de bom, se eu fosse vocês eu não perdia tempo e escrevia pro Octavio pedindo o endereço...

Xêro,
Luísa

Val disse...

Octávio,
Assim q li o post das cartas ao Diogo, escrevi um comment dizendo que queria escrever pra ele. Mas na hora minha internet caiu e, quando voltei pra escrever, repensei um pouquinho e achei q vc não ia querer dar seu endereço para alguém tão desconhecido. Pensei até em mandar sem vc saber, uma vez q vc já disse q mora no centro, edifício Ceres. Mas aí pensei no susto q vc ia ter, com medo da exposição. Mas agora, sem mais delongas, por favor, me manda o endereço para q eu escreva. Meu e-mail é valpiher@hotmail.com, e moro em Juazeiro, na Bahia.

julia biondi disse...

Oi,
tambem queria escrever cartas para os tri pode me mandar o endereço por favor?
Mande o endereço neste e-mail:
julia.biondi@hotmail.com
Abraços
Julia(filha da Thaís)

Um Pouco de Quase Tudo disse...

Octavio,

Te admiro!

Conheci o seu blog por meio de outros que acompanho... E me fascinei... A forma como fala das crianças mostra o amor que tem por elas... Isso é lindo!

Vc é pai e normalmente são as mães que escrevem sobre seus filhos... Confesso que esse foi o primeiro fatar que me fez ler o blog.

O outro foi pq vc teve a sorte de ser pai de 03. Eu quero muito, qd engravidar, ter a honra de ser mãe de 02 (Acho q n daria conta de + que 02), um casal!

Claro que nesse tipo de coisa não podemos mandar, mas fazer uma fezinha deve ajudar!!!

Saude para seus Bbzinhos e sucesso e saude para vc!

Paula Carolina disse...

poxa, eu tinhA PERGUNTADO SE PODIA mandar p eles e vc ignorou meu pedido...se elas mandaram eu tb quero mandar! meu email eh fonogibrin@gmail.com
=))espero end...

Jussara disse...

Muito legal a iniciativa delas! Qdo li o post sobre o desejo do Diogo em receber muuuitas cartas, rs, fiquei com vontade de sugerir que todos que lessem o blog, escrevessem pra ele (se desejassem, claro)... mas acabei ficando com vergonha, nem sei. Enfim... eu sempre gostei de receber e enviar cartas, achava o máximo e ainda hoje gosto, mesmo que agora as cartas venham eletronicamente :D. Mas claro que quando é de papel, com direito a selo e envelope é mto mais legal :).

Naiana Bueno disse...

Demais! Pensar que nos dias de hoje eu ia achar que as crianças iam querer receber é email, mas não! Cartas?! Melhor que isso só carta recebida dentro de uma garrafinha da beira da praia....
Pensei nisso esses dias...pena que não tem linha direta entre as corrente marítimas entre o Brasil e a França, né?! beijos em vocês!

Anônimo disse...

Há alguns meses, uma colega blogueira também lançou essa idéia, de enviar carta para um menino de 5 anos. Soube que ele recebeu várias, e gostou muito, ah! também enviei um. Adoro receber , mais do que escrever. Hoje em dia, temos o email, poucos enviam cartas, o que é uma pena né.
Então, vai o meu email, vou enviar para os três, pra não ter briga rs...eles são lindinhos.
hikari23@hotmail.com
um abração
madoka

cata disse...

Ola, sou leitora caladinha e adoro seu blog. Tenho muito carinho pelos trigemeos e acho vc um super pai!!!
Moro en Londres e tb quero mandar uma cartinha para os 3.
catalinalandete@hotmail.com

Beijos
God bless

Anônimo disse...

Ahhhh Octavio...deixa eu escrever também??? Não sou mãe ainda mas tenho muitas aventuras de 9 gatos pra contar para os Tri. Deixa vaaaaiiii????? :)

Alê disse...

hahaha
Qdo menos esperarem vão receber cartinhas com surpresas minha e da Marina!
: )

Anônimo disse...

OLÁ OTAVIO. ESTOU ATRASADA EM RELACAO AOS POSTS....JA ESCREVI AQUI ANTES, MORAMOS NO INTERIOR DE SP - SOU MAE DE TRIGEMEOS TB, UM MENINO E 2 MENININHAS COM 5 ANOS. ELES IRIAM ADORAR TROCAR CORRESPONDENCIAS A MODA ANTIGA.... NEM IMAGINAM COMO É GOSTOSO CHEGAR UMA CARTA EM CASA. VOU PASSAR MEU EMAIL, ME MANDE UMA MSG QUE PASSO O NOSSO ENDEREÇO E QUERO O DE VCS TB PARA ESCREVER JUNTO COM AS MINHAS CÇCAS PARA AS SUAS.
ABRAÇO!
MONICATONIOLO@LIFE.COM.BR