dezembro 14, 2010

chegou!

O Gabriel chegou bem. A viagem foi boa, tranqüila, sem nenhum problema. Ele teve acompanhamento o tempo todo, tratamento vip, com direito a café da manhã no aeroporto onde fez conexão, sala vip com m&m e refri, essas coisas. Chegou cansado, mais da expectativa do que de qualquer outra coisa.

Antes de trazê-lo pra casa passei no mercado pra ele comprar pasta de dente, escova e outras coisinhas que ele esqueceu em casa. Comprei eatmores e batata frita com ketchup pra ver se ele gostava. Chegamos aqui, ligamos pra mãe, claro [que já tinha ligado por meu celular enquanto estávamos chegando], ele desfez a mala, tomou um banho e ficamos conversando até a hora de ir buscar os trigêmeos no ônibus. Fomos a pé porque ele precisava aprender o caminho.

Gostei de rever o Gabriel. Ele está crescido. O papo dele é bom, fala de tudo. Perguntou um monte de coisas, contou um monte de coisas. Amanhã ele já vai ficar com os primos, sozinho. Vai ter que ir buscá-los no ônibus porque eu estarei trabalhando e Bia tem dentista. E ainda vai fazer o jantar. Temos umas coisas bem praticas pra ele preparar mas pelo jeito ele quer fazer um omelete. Beleza!

As oito e meia ele estava na cama, cansado. Dias intensos o esperam...
[na próxima, fotos dele com os tri]

4 comentários:

Ravênia disse...

Boa férias para o Gabriel.

Be disse...

Ufa !!!
Até que enfim ele está ai em terra firme !!!
Estou muuuuito feliz por ele !!!Estou muito orgulhosa também !E de ressaca ...depois de tantos preparativos !
beijos para todos ai !
Be(mãe do Gabriel!)

Jussara disse...

Vai ser uma experiência muito boa pra ele, em todos os sentidos. Tomara que ele e os tri se divirtam!
Que prendado, fazendo jantar? Acho muito legal meninos que sabem fazer as coisas, pois geralmente as mães, que muitas vezes são as maiores machistas, só ensinam as meninas.

Ravênia disse...

Octavio, vou fazer um comentário fora de contexto. Li todo o blog: de 2008 até o presente. Enfim, adorei. Vc tem uma escrita detalhada, faz a gente mergulhar na história, tem um "que" de Guimarães Rosa sua forma de escrever (lembra quando o Miguilim coloca os óculos e vê tudo? Até o detalhe da grama? Adoro essa parte do livro). O blog dos tri é mais rico em detalhes, na fisher-price é mais objetivo. Ambos são legais mas eu fico mais ligada no detalhe. Parabéns pela família linda e que sempre e cada vez mais tudo dê certo por ae. Continuo acompanhando e na expectativa da nossa ida para o Canadá. Vamos em férias ano q vem. Abraços nos 6.