dezembro 16, 2010

winter celebration 2

Parece que foi bem bonito. As crianças cantaram Jingle bell rock e With my own two own hands. Bia não levou a máquina, mas tirou umas fotos com phone. Amanhã é o último dia de aula e o trio vai ter 17 dias de folga pela frente. Christmas holidays, winter holidays, aulas só no dia 3 de janeiro de 2011.

Um comentário:

Beth disse...

oi OCTAVIO!
FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA VCS TODOS, BIA E OS 3 GEMEOS. ESTOU A UM TEMPO SEM ENTRAR EM SEU BLOG. E LI OS POSTS ANTERIORES PARA ATUALIZAR - ME. PARABÉNS PELO NOVO EMPREGO. SEI QUE É UM DESAFIO E PARECE Q VC ESTÁ INDO MUITO BEM. PELA INTELIGENCIA, INCLUSIVE, EMOCIONAL E PELO SENSO DE LIDERANÇA. ISTO, ACREDITO, QUE TENHA SIDO FORMATADO, TAMBÉM, PELA SUA VIDA DE PROFESSOR. AQUI NO BRASIL AS COISAS ANDAM MAIS DEVAGAR. COMO COMENTADO, AS CLASSES C E D ESTÃO COMPRANDO MAIS, E AS A E B, nem tanto. Eu estou bem cautelosa com o futuro, e ainda mais com os gastos. Resguardando - me pelos que virão. Os meus 3gemeos em fevereiro estarão na escola. Não consegui vaga na escola canadense. Coloquei - os na escola próxima ao meu trabalho. Mas, dois dias atrás, uma escola suíço brasileira aportou nesta terra, já com o aval da secretaria de educação, e hoje, à tarde, tenho encontro com a diretora. Quem sabe dá certo. O horário lá é convidativo, de 8 ás 16 horas. Dá tempo de fazer nossas coisas, e os meninos estarão em uma escola recém aberta, com poucos alunos. acredito que para a faixa de idade deles seja o melhor.
Tempestades vieram em nossas vidas aqui, mas parece que já se foram.
Um grande abraço para todos.