dezembro 13, 2010

teddy bear toss game

Nós fomos a um jogo de hockey de um dos times de Calgary, o Hitmen. Mas não um jogo qualquer, mas um teddy bear toss game, onde todo mundo que vai assistir ao jogo leva um bichinho de pelúcia e quando o time da casa marca o primeiro gol, os bichinhos são jogados no gelo e depois recolhidos para serem entregues a instituições que ajudam crianças.

Aqui em Calgary que faz a festa é o Hitmen, time da divisão intermediária, juvenil ou algo parecido. E são 15 instituições que se beneficiam dos brinquedos. NEsse jogo foram arrecadados mais de 23 mil bichinhos de pelúcia.

Assim que o Hitmen marcou o primeiro gol, o gelo se encheu de bichinhos. e a chuva de bichos de pelúcia durou uns bons 20 minutos. O jogo para, o jogadores ajudam a recolher os bichinhos, entram uns trucks pra pegar tudo. Muito bacana, a iniciativa, a participação de todos, super idéia.

As crianças acharam divertido, gostaram da farra e do jogo. Mas o Diogo não queria jogar o bichinho dele que ele apelidou de Google, não sei por que. Ficou triste, deu tchau pro bicho e depois de jogá-lo no gelo ficou dizendo que queria ir embora. Valeu a festa, foi muito divertido, um espetáculo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha adorei a ídéia do bichinho de pelúcia, é inédito isso, fantástico ajudar uma instituição, genial.
E tadinho do Diogo não querer jogar o bichinho dele, fofura.
abs
madoka

Glória disse...

Muito legal !
No próximo ano voce filma e nos mostra ?
Beleza.

Ravênia disse...

Muito criativa a forma de auxílio as instituições. O recolhimento dos donativos é um espetáculo a parte. O gelo fica lindo lotado de ursinhos. Abraços em vcs 5.