dezembro 18, 2010

menu

Pizza ontem a noitinha. E o Diogo resolveu fazer um book, como ele disse, com as pizzas que estávamos preparando. Eu disse a ele que esse livro é um livro especial que se chama menu. Ele escreveu todos os ingredientes e no final o modo de fazer, a receita, essas coisas. Bem do jeito dele. Ficou legal.

Estamos a meio caminho da pizzaria. Laura abre as bolachas, redondinhas, perfeitas [devia ter tirado uma foto, mas minhas mãos estavam cheias de farinha]. Diogo prepara o menu e acho que atenderia muito bem aos clientes. E acho que o Mario vai fazer o controle de qualidade. Bom, porque o Mario, por enquanto come que é uma beleza!

Um comentário:

Jussara disse...

Hum, pizza caseira é muito bom. Se eu fosse o Mario tb faria o controle de qualidade :D.
E o Diogo adora mesmo escrever. Que interessante!