dezembro 26, 2010

o dia de natal

Antes das crianças irem dormir, deixamos um pratinho de biscoitos e um copo de leite pro papai Noel ao lado da lareira, como é costume aqui. Depois que as crianças foram dormir, Bia e eu começamos a preparar os presentes embaixo da árvore. E de manhã, quando acordaram, foi uma folia. Os três ficaram encantados! O pratinho só com migalhas, o copo vazio, o saco cheio de presentes, a mesa de centro fora do lugar e até um bilhete escrito pelo próprio papai Noel. Foi uma delícia ver a alegria deles.

Mais tarde fizemos um brunch e a tardinha fomos jantar na casa dos pais de Clare e Jae. Mais uma vez as crianças ficaram muito bem.

Nosso primeiro Natal aqui foi muito bom, mais tranquilo impossível.

5 comentários:

Ravênia disse...

Que emocionante a passagem do velhinho por ae. Os tri pelo visto adoraram. Abraços,

Anônimo disse...

e o que as crianças ganharam? fiquei curiosa.
madoka

jamile disse...

Ai Otávio, que delícia!!! quanta saudades de vocês! Como as crianças estão lindas! Enormes! Fiquei muito feliz em saber que vcs foram mesmo para o Canadá, que as crianças estão se adaptando super bem... que a Laurinha adora a escola...rsrs!!!
Amei!
Que 2011 venha recheado de surpresas gostosas para essa família linda!!!

Sabe que uma amiga que faz pós comigo aqui em sampa me falou que estava seguindo um blog de um pai de trigêmeos, de Campinas e pere pere...mas um pouco e confirmei que era vc mesmo!!!! Ai eu contei toda orgulhosa que sou sua aluna!!!

muita muita muita saudade
Um abraço bem forte em vc, nas crianças e na Bia!
Jamile Marangoni

Nine disse...

Oi Octavio!

Só estou passando para deixar aquele abraço para vc, seu trio maravilhoso e esposa, que sempre figura nos posts!

Boas energias e 2011 maravilhoso! Nos encontraremos lá!

Nine

Be disse...

Oi !!!
Só pra lembrar:voce tem seguidores que ainda acreditam em Papai Noel !!
Foi dificil disfarçar pro Guga nao ler esta parte ....
Mas valeu ver as carinhas dos tri e a ceia de natal!
bjs
Be