dezembro 16, 2010

root beer

Hoje eu peguei no batente, entrei no serviço ou simplesmente fui trabalhar a 1:30 da tarde e saí as 9:30 da noite. Esfriou um bocado, cerca de -15C e nevou bem. De manhã, depois da lida com a criançada, botei uma cesta de roupa pra lavar e fui ao mercado com o Gabriel. Maratona. Na volta, descarregamos o carro, eu pus a roupa pra secar e o Gabriel ajudou a guardar tudo na geladeira e nos armários.

Saímos famintos pra comer um sanduba. Tive que levar o cara no A&W, uma cadeia especializada em hamburguers que tem como bebida oficial Root Beer. O cara gosta disso, que tem um gosto entre pasta de dente, coca-cola e gauraná. Eu, particularmente, não vejo graça na coisa, mas há quem goste. Acho que o Gabriel sofreu as más influências de um amigo da nossa família, americano, que gosta bastante dessas porcarias. Fazer o que!

Mas olha o menino no A&W, como moleton novo do Calgary Flames e tudo.

4 comentários:

Be disse...

Adorei !!!
E o sanduba de ser bem melhor que Root Beer !!
bjs

Vanessa disse...

Nossa, ele é a cara dos meninos!

Jussara disse...

"Um gosto entre pasta de dente, coca-cola e guaraná"?? Haha, prefiro continuar sem saber que gosto é esse.

Nani disse...

Descreveu perfeitamente! Eu nao suporto Root Beer. Meu marido adora!