dezembro 08, 2010

trabalho 6: new job

Come with me, disse o Justin passando por mim. Fui seguindo o cara e entramos na sala dele.
I think that Cheryl liked you, you’ve got a new job.
E leu o contrato comigo, linha por linha. Eu concordei com tudo, assinei.
Agradeci o suporte dele, sabia que ele tinha levado meu nome pra ela. Aproveitei pra perguntar se a notícia que tinha escutado era verdade. Era. O cara ia trabalhar apenas mais uma semana, estava de saída também. Caramba! Qualé! E agora?

Logo na primeira semana de trabalho tivemos o começo de uma grande liquidação. E tive que coordenar toda a mudança da área. Foi pauleira, foi difícil. Justin foi me dando as coordenadas, me dando as dicas, eu fui tocando como dava. Mas, posição nova, a dificuldade foi encarar os caras que estavam do meu lado agora me vendo acima deles. Chato. E logo comecei a ter problemas com um deles, o tal do Laurits.

Eu pedia pra ele fazer uma coisa e o cara não fazia. Eu pedia outra coisa e o cara sumia. Quando o cara fazia, fazia errado, pela metade. A loja tem o sistema de colocar preços sobre preços em displays e os preços começaram a sumir. Desconfiei logo do cara e em dois dias sabia que ele estava desaparecendo com os preços. O cara chegava na loja e ficava de papo, passeava, trabalho nada. Em menos de uma semana eu sabia que tinha que tomar uma atitude, senão o problema ia ficar pior.

2 comentários:

Rav disse...

Octávio, parabéns pela nova posição e boa sorte com o Laurits. Parece que vai precisar. Já aguardo o próximo capítulo dessa novela que aprendi a gostar. Abraços em vcs 5.

Lali disse...

Tbém estou aguardando o próximo capítulo...rs