Pensei um dia, dois dias e achei que devia encarar o desafio. Eu teria que coordenar o departamento mais complicado da loja, gerenciar seis pessoas. Lidar com um gerente que parecia durão. Trabalhar mais horas e ganhar não muito mais. O dinheiro não interessava muito, interessava mesmo fazer alguma coisa que valesse a pena colocar no currículo. Estava eu lá, no caixa, três dias depois que o Denis tinha saído, numa manhã de segunda-feira, sem supervisor, perdido, quando na minha frente o Justin, o gerente ali daquelas divisões.
What’s new?
Que pergunta é essa, penso eu nas frações de segundo disponíveis.
New is that Denis is gone, we have no leader.
Denis deve ter falado com o cara, ele deve estar esperando que eu tome a iniciativa.
So?
Well, I was thinking about applying to his position. What do you think?
Acho que fiz a coisa certa, agora agüenta!
Ok. If you are willing to do it, yes that is something I can see you doing. Let me think for a while, I’ll be back with you in the afternoon.
O que isso quer dizer?
Ok, no worries. Thanks.
Pronto. Ferrou. Me candidatei pra vaga. Agora vou ter que segurar a onda, seja qual for a resposta. E depois de duas horas volta o cara. Para na minha frente, olha pra mim e diz:
You have a interview with Cheryl, the general manager, on Wednesday at 11 A.M. Are you in on Wednesday?
No, I’m off, but even better, I can come just for the interview.
Ok, be here then.
-
4 comentários:
Hahaha! Muito bom..vc deveria escrever novelas também. Até parece um episódio de CHUCK. Uma série americana que fala de um nerd que trabalha em uma loja tipo Best Buy, vira supervisor e agente secreto...hahaha
Octávio, boa sorte no novo desafio que eu tenho palpite que já se concretizou. Ou não?! Escrevi esse post mas para te dizer que deveria patentear o projeto da mesinha ou mesmo tentar a produção dela, quem sabe?! Muitos berçários e escolinhas iriam se interessar, creio eu. Abraços, Ravênia
Aguardando a parte 5 E final.
Tô adorando acompanhar seus posts... parece uma novela. Fico sempre esperando pelo próximo capítulo rsrs
Abraços,
Pat
Postar um comentário