Diogo, apaixonado por aves, queria ver o pavão primeiro. E foi justamente o que vimos primeiro. As crianças gostaram do avestruz, do macaco e do hipopótamo, que estava dando um show na sua banheira. Enfim, as crianças se divertiram e isso é o que importa.
Na saída um trânsito terrível na avenida do Cursino por causa de um acidente. Nos livrando do trânsito fomos almoçar no restaurante junk food mais famoso do mundo [acho que há mais de 3 anos eu não ia a um desses, não mudou nada, haja padronização hein!] e depois pegamos a estrada pra Campinas. As crianças dormiram feito anjos, destruídos que estavam do delicioso fim de semana.
2 comentários:
Lindo passeio!abraços,chica
Sabe que esses dias estava pesquisando zoo próximo onde moramos para levar os meninos também. É legal, contato com animais. Por mais que sejam bem tratados e tal, sei lá, fico com uma peninha deles lá presos, não no seu habitat. Outro dia, fomos com o pessoal da escola onde trabalho no parque das corujas, tinha até pinguins, tanta gente observando, e os bichinhos sendo alimentados, alguns doentinhos. Mas vou pensar melhor, e talvez eu leve os meus filhos.
Abraços
madoka
Postar um comentário