A Fabi voltou! Pois é! A Sandra arrumou outro emprego e se foi. Por coincidência, a Fabi ligou há algum tempo atrás perguntando se não podia voltar. Claro que pode! Pronto! A Bibi está de volta!
5 comentários:
Jussara
disse...
Que legal! Como li todo o blog recentemente, os posts ainda estão frescos na minha memória, e lembro que um dos que me emocionou foi esse post sobre a Fabi. Os tri vão adorar, não?
Que bom, Octavio!!! É ótimo qdo a gente consegue profissionais que são tão especiais que jamais serão esquecidas e sempre serão bem vindas, né! boa sorte Beijos
agora não tem mais desculpa, tem que tirar foto recente da querida Fabi heim! O que é mais legal é que o trabalho dela é valorizada e ela sabe disso, bem remunerada, e querida. E por isso ela voltou né. Parabéns a todos. Aqui no Japão, não tem essa cultura de contratar babá, que faz de tudo, e ou ´secretária doméstica´como dizem aí no Brasil. Ficamos aguardando então, as fotos da volta. bj madoka
Todo mundo merece encontrar a Bibi da sua vida!!!!!! Eu também quero uma!!!!!!!!!! (ainda grávida, essa é uma das coisas que mais me preocupa: quem me ajudará a cuidar dos filhotes!). Fui ler o post de despedida da Fabi e chorei!!!!! ainda mais quando encontrei a mensagem que ela mesmo deixou, dizendo o quanto se sentia querida e o quanto ama os seus filhos!!! demais!!!!!!!!! beijos a todos e um especial para a Fabi em seu retorno ao lar!!!! Luísa
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
5 comentários:
Que legal! Como li todo o blog recentemente, os posts ainda estão frescos na minha memória, e lembro que um dos que me emocionou foi esse post sobre a Fabi. Os tri vão adorar, não?
Que bom, Octavio!!!
É ótimo qdo a gente consegue profissionais que são tão especiais que jamais serão esquecidas e sempre serão bem vindas, né!
boa sorte
Beijos
agora não tem mais desculpa, tem que tirar foto recente da querida Fabi heim! O que é mais legal é que o trabalho dela é valorizada e ela sabe disso, bem remunerada, e querida. E por isso ela voltou né.
Parabéns a todos.
Aqui no Japão, não tem essa cultura de contratar babá, que faz de tudo, e ou ´secretária doméstica´como dizem aí no Brasil.
Ficamos aguardando então, as fotos da volta.
bj
madoka
Isso é o que eu chamo de uma ótima notícia !
Todo mundo merece encontrar a Bibi da sua vida!!!!!! Eu também quero uma!!!!!!!!!! (ainda grávida, essa é uma das coisas que mais me preocupa: quem me ajudará a cuidar dos filhotes!). Fui ler o post de despedida da Fabi e chorei!!!!! ainda mais quando encontrei a mensagem que ela mesmo deixou, dizendo o quanto se sentia querida e o quanto ama os seus filhos!!! demais!!!!!!!!! beijos a todos e um especial para a Fabi em seu retorno ao lar!!!!
Luísa
Postar um comentário